Assistência Técnica Diretamente da Fábrica
COMUNICADO IMPORTANTE
ATENÇÃO: O ENVIO DE EQUIPAMENTOS PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DENTFLEX DEVERÁ SER FEITO ATÉ O DIA 03/12/2024, POIS A EMPRESA ENTRARÁ EM FÉRIAS COLETIVAS, RETORNANDO SUAS ATIVIDADES NO DIA 06/01/2025.
Com o propósito de oferecer um serviço que garanta 100% de satisfação, oferecemos ao cliente o Centro de Suporte Técnico Dentflex, uma inovação no atendimento que veio para proporcionar agilidade, segurança e transparência no processo de manutenção de seu produto Dentflex.
Contamos com uma infraestrutura e equipe de profissionais qualificados, garantindo a mais completa assistência técnica para toda linha de produtos Dentflex.
- Técnicos e engenheiros capacitados
- Maquinários e equipamentos de última geração
- Componentes originais
Como utilizar o serviço de
assistência direto da fábrica
1º Passo
Preencha o formulário de solicitação de manutenção, disponível na parte inferior desta página;
2º Passo
Aguarde a análise da Dentflex e a resposta via email;
3º Passo
Tendo recebido a Autorização de Postagem, imprima-a e leve-a os Correios, junto com o produto a ser feita a manutenção. Caso o produto esteja na garantia, enviar também o original do comprovante de garantia e uma cópia simples da Nota Fiscal de compra. A modalidade de envio é frete pago.
4º Passo
Envie o número de rastreio dos Correios para o e-mail: sac@dentflex.com.br, pois dessa forma acompanharemos o transporte do seu produto.
Obs.: É obrigatória a esterilização do aparelho em autoclave e acondicionamento em papel de grau cirúrgico ou na própria embalagem original, antes de colocar em uma caixa de papelão.
Confirmação do recebimento
e Avaliação inicial
O cliente receberá por e-mail a confirmação do recebimento do aparelho pelo Centro de Suporte Técnico Dentflex, bem como do resultado da avaliação visual das condições do produto.
Caso a Dentflex verifique qualquer avaria na embalagem, a remessa será imediatamente recusada, cabendo os Correios efetuar a devolução ao cliente. A Dentflex não se responsabiliza por qualquer dano decorrente do transporte.
Para produtos enviados no prazo de garantia, caso se constate alguma excludente da mesma (ex: marcas de queda, violação etc), o cliente será avisado por email e o conserto somente será realizado após a devida aprovação do respectivo orçamento.
Devolução do Aparelho
A devolução do produto se dará via Correios ou LATAM.
"Caso se verifique que o equipamento, por qualquer motivo, está fora da garantia, o frete de retorno será por conta do cliente."
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:
- E-mail: sac@dentflex.com.br
- Telefones (16) 99404-4435 e (16) 2133-0000.
Solicitação de Manutenção
ATENÇÃO: O ENVIO DE EQUIPAMENTOS PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DENTFLEX DEVERÁ SER FEITO ATÉ O DIA 03/12/2024, POIS A EMPRESA ENTRARÁ EM FÉRIAS COLETIVAS, RETORNANDO SUAS ATIVIDADES NO DIA 06/01/2025.
Preencha os campos abaixo e informe detalhadamente o defeito que o produto apresentou.
Preencha o formulário ou fale conosco através dos contatos listados abaixo.
Telefones
(16) 2133.0000 SAC Dentflex 0800 213 3000Celulares
WhatsApp Assistência (16) 9 9404.4435 WhatsApp Vendas (16) 2133.0032das 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:48